ATENÇÃO: Não atendemos chamadas para configurações ou problemas de aparelhos celulares smartphones.

Atendimento virtual de suporte em informática:

1 – Antes de contratar minutos ou horas técnicas, verifique em nossa página de serviços se é possível atender a sua necessidade. Caso ainda não possua, acesse nossa página de downloads para obter os programas necessários ao atendimento remoto. Não hesite em tirar todas suas dúvidas via whatsapp antes de prosseguir com o suporte.

2 – Adicione ao carrinho a quantidade de tempo técnico desejado, caso não tenha cadastro no site, precisará fazer uma conta.

3 – Escolha seu método de pagamento, é automatizado e garantido pelos bancos intermediadores Mercadopago ou Pagbank.

4 – Após concluir o pagamento, acessa a área da agenda, escolha seu dia e horário para ser atendido, nós confirmaremos posteriormente seu agendamento.

5 – Se for em caráter de urgência, use o botão do whatsapp, e envie a cópia de seu comprovante de pagamento, porém tenha em mente que é sujeito a confirmação de pagamento e disponibilidade de um atendente estar livre para atender.

6 – Não é necessário adicionar mais que 1 hora técnica, se forem necessários mais minutos ou horas, as mesmas poderão ser pagas durante o atendimento virtual e remoto, via pix.

7 – Não nos responsabilizamos nem fazemos devoluções ou reembolsos caso não seja efetuado pagamento pelos minutos ou horas adicionais necessários para o término do serviço requerido, ainda que o processo seja interrompido ou resolvido parcialmente.

8 – Caso seu problema seja resolvido antes do tempo contratado, o restante do tempo não é cumulativo, nem passível de devolução ou reembolso total ou parcial.

Assinatura de suporte em informática:

1 – Antes de contratar uma assinatura, verifique em nossa página de serviços se é possível atender a sua necessidade, caso não tenha cadastro no site, precisará fazer uma conta. Caso ainda não possua, acesse nossa página de downloads para obter os programas necessários ao atendimento remoto. Não hesite em tirar todas suas dúvidas via whatsapp antes de assinar.

2 – Ao clicar no botão assinar, uma janela de checkout do Mercadopago será aberta, para que posso escolher seu método de pagamento.

3 – Para utilizar o serviço, aguarde receber a confirmação do cadastro e da assinatura, e assim que confirmado, o atendimento é diretamente via whatsapp.

4 – Para consultar seu saldo disponível em chamados, também basta perguntar via whatsapp.

5 – O serviço de assinatura pode ser cancelado a qualquer momento, porém não é possível devolução ou reembolso de valores totais ou parciais referentes ao período anterior ao cancelamento, independente da utilização ou não do serviço.

6 – Certifique-se de que contratou o pacote de tempo necessário para atender suas demandas, pois processos que exigirem mais tempo que o contratado na assinatura, serão cobrados adicionalmente, da mesma forma que um chamado avulso, conforme os itens 6 e 7 anteriores.

7 – Caso seu problema seja resolvido antes do tempo contratado, o restante do tempo não é cumulativo, nem passível de devolução ou reembolso total ou parcial.

Compras de produtos em nossa loja:

1 – Adicione ao carrinho o produto desejado, caso não tenha cadastro no site, precisará fazer uma conta. Certifique-se de informar corretamente seu endereço de entrega, com CEP, número, conjunto ou apartamento se houver, bloco etc.

2 – Escolha seu método de frete, atualmente trabalhamos apenas com os correios, na modalidade PAC ou Sedex.

3 – Escolha seu método de pagamento, é automatizado e garantido pelos bancos intermediadores Mercadopago ou Pagbank.

4 – Agora é só aguardar, confirmaremos seu pedido e pagamento, e despacharemos o quanto antes.