Seu carrinho está vazio no momento!
O Especialista
Nossa política de reembolso e devolução dura 30 dias. Se 30 dias se passaram desde sua compra, não podemos oferecer um reembolso total ou troca.
Para ser elegível para uma devolução, seu item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.
Itens adicionais não retornáveis:
Para concluir sua devolução, exigimos um recibo ou comprovante de compra.
Não envie sua compra de volta ao fabricante.
Existem certas situações em que apenas reembolsos parciais são concedidos:
Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos seu item devolvido. Também o notificaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será aplicado automaticamente ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado número de dias.
Reembolsos atrasados ou ausentes:
Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, pode levar algum tempo até que seu reembolso seja oficialmente lançado.
Em seguida, entre em contato com seu banco. Geralmente, há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja lançado.
Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco em contato@especialisaeminfo.com.br
Itens em promoção:
Somente itens com preço normal podem ser reembolsados. Itens em promoção não podem ser reembolsados.
Nós apenas substituímos itens se eles estiverem com defeito ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail para contato@especialisaeminfo.com.br.
Se o item foi marcado como presente quando comprado e enviado diretamente para você, você receberá um crédito de presente no valor da sua devolução. Assim que o item devolvido for recebido, um vale-presente será enviado a você.
Se o item não foi marcado como presente quando comprado, ou se o presenteador mandou o pedido ser enviado para si mesmo para entregar a você mais tarde, enviaremos um reembolso ao presenteador e ele descobrirá sobre sua devolução.
Para devolver seu produto, você deve enviá-lo para nossa sede.
Você será responsável por pagar seus próprios custos de envio para devolver seu item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.
Dependendo de onde você mora, o tempo que pode levar para seu produto trocado chegar até você pode variar.
Se você estiver devolvendo itens mais caros, você pode considerar usar um serviço de envio rastreável ou adquirir um seguro de envio. Não garantimos que receberemos seu item devolvido.
Entre em contato conosco em contato@especialisaeminfo.com.br para perguntas relacionadas a reembolsos e devoluções.