ATENÇÃO: Não atendemos chamadas para configurações ou problemas de aparelhos celulares smartphones.

1 – Atendimentos presenciais são disponíveis apenas para São Paulo – Capital. Caso queira enviar sua máquina para nossa assistência técnica, os custos de transporte ida e volta correm por conta do solicitante.

2 – Nosso atendimento online é feito via whatsapp, de até uma (01) hora, não sendo obrigatório esta duração caso a solução seja realizada antes deste tempo, não havendo assim qualquer desconto ou reembolso de valores fracionários.

3 – Atendimentos remotos avulsos ou por assinatura, não deve ser usados como aula particular de informática, e sendo detectado esta intenção de uso, a chamada será encerrada sem qualquer direito a devolução ou reembolso.

4 – O serviço de assistência técnica em informática, prestado na forma presencial ou remoto, não implica na garantia do resultado, sendo nossa obrigação a de meio, utilizando-nos de todo nosso conhecimento técnico especializado para a tentativa de resolução de problemas.

5 – Caso seja impossível qualquer reparo ou solução, será informado qual a tratativa a se seguir, como dependência de substituição de peças por exemplo, sem prejuízo dos valores pagos pelo tempo de atendimento, ainda que para análise e diagnóstico.

6 – O serviço de assinatura pode ser cancelado a qualquer momento, porém não é possível devolução ou reembolso de valores totais ou parciais referentes ao período anterior ao cancelamento, independente da utilização ou não do serviço.

7 – Os produtos anunciados e disponíveis para compra no site, são armazenados em nossa própria sede, não veiculamos produtos os quais não temos disponibilidade física, nem trabalhamos com importação direta ou dropshipping.

8 – Toda e qualquer operação no site, exige cadastro prévio com informações pessoais, não nos responsabilizamos nem reembolsamos caso exista algum pedido ou compra feito sem o devido cadastro.

9 – Trabalhamos exclusivamente com os bancos de pagamento Mercadopago e Pagbank, qualquer outra forma de cobrança fora estes operadores, não é correspondente a esta empresa.

10 – Pagamentos por boletos podem levar até cinco (05) dias úteis para confirmação de pagamento.

11 – Não nos responsabilizamos por informações prestadas erroneamente pelo usuário, como informações fiscais, de cobrança ou endereço de entrega. Caso alguma compra física retorne a nós remetente, o custo do reenvio será cobrado para repostagem ao endereço correto.

12 – Compras devolvidas por arrependimento, terão desconto de 10% no valor de devolução, para cobrir custos de embalagem e possíveis avarias de transporte. Valores de frete também não são reembolsáveis, mesmo que devolução por defeito e garantia.

13 – Não fazemos qualquer comunicação direta com pessoas não cadastradas nesta plataforma, se você nunca se cadastrou nem realizou qualquer compra aqui, e receber qualquer forma de comunicação, não se trata deste site nem empresa, e não deve ser correspondido, sendo recomendado a imediata exclusão e bloqueio de remetente.

14 – Nossos canais de comunicação, bem como nossas redes sociais, encontram-se disponíveis e visíveis em nossa página principal, caso tenha alguma dúvida sobre a comunicação.

15 – Caso não esteja de acordo com qualquer destes termos e condições de uso deste site, bem como da política de reembolsos e devoluções ou política de privacidade, não utilize nem a plataforma, nem realize qualquer compra ou contrate qualquer serviço, não sendo admissível posterior alegação de desconhecimento ou ignorância.

16 – Nos reservamos o direito de negar atendimento a qualquer um que tenha violado nossa política de privacidade ou termos e condições de uso, caso já tenha efetuado algum pagamento cujo serviço for negado, o mesmo será reembolsado via o mesmo método de pagamento usado.

17 – Em virtude dos itens anteriores, a conta criada neste site pode ser bloqueada e desativada sem aviso prévio.